Em nova moda hipster, norte-americano vende short de crochê para homens Leia mais em: http://zip.net/bmrwk0

By 11:14:00

  • Os shorts de crochê podem ser feitos em diversos comprimentos e em esquemas de cores a gosto do freguês
    Os shorts de crochê podem ser feitos em diversos comprimentos e em esquemas de cores a gosto do freguês
A internet é mesmo terra das tendências mais estranhas. Depois do homem que transformou botas de caubói em sandálias de dedo, o norte-americano Schuyler Ellers, da cidade de Nevada, na Califórnia, está vendendo a peça que deve se tornar o uniforme dos homens hipsters na próxima temporada de festivais de música: o short de crochê.
Os modelos estão disponíveis em sua loja online, a Lord von Schmitt. De acordo com o texto de apresentação do produto, os shorts são perfeitos para "festivais de música, o momento pós-exercício e para a ioga matinal no inverno". "Eles são confortáveis, quentes porém com ventilação, chamativos e cheios de vida", termina a descrição.

Se você acha que eles parecem mantas de sofá da casa da sua avó, você está em parte certo. Segundo Ellers, as peças são feitas a partir de cobertores antigos. Por isso, nem sempre estão à venda em todos os esquemas de cores e estampas presentes no site da loja.
No entanto, mesmo sendo fruto do reaproveitamento de peças vintage de crochê, os modelos têm preço salgado: 62 euros (R$ 200 em média). No pedido, o consumidor deve mandar também suas medidas e preferências de tonalidades. Os shorts ficam prontos em cerca de duas semanas.
Além deles, a Lord von Schmitt também vende casacos, calças com boca de sino e até macacões feitos de crochê. Será que a moda sessentista tão exageramente marcada pega neste Inverno 2015?
Reprodução/Facebook
O criador Schuyler Ellers faz os modelos a partir de cobertores antigos
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/06/30/em-nova-moda-hipster-norte-americano-vende-short-de-croche-para-homens.htm

You Might Also Like

0 comentários