Alerta fashion: conheça o top de crochê que virou hit entre as antenadas

By 12:10:00


Os trabalhos manuais estão em alta e, com isso, o crochê voltou à cena fashion. Mas não é qualquer peça handmade que tem feito a cabeça de quem adora seguir as tendências da vez. É a regata mais curtinha com aparência de feita pela vovó que caiu no gosto das fashionistas e virou item-desejo absoluto. Confira!




A BLOGUEIRA CATHY ATTIX PRODUZIU O SEU PRÓPRIO TOP MIU MIU INSPIRED (Foto: Reprodução Instagram)
A cada temporada, novas peças surgem como desejo imediato para renovar o guarda-roupa da estação. Neste inverno, são os modelos feitos à mão, que prometem reinar na wishlist das fashionistas, mais especificamente os tops de crochê.
HELENA BORDON E JANE ALDRIDGE TAMBÉM SÃO FÃS DO TOP DO MOMENTO (Foto: Reprodução Instagram/Imaxtree)


Direto da passarela da Miu Miu, a regatinha handmade, que parece ter sido resgatada do guarda-roupa da infância, é sem dúvida o hit da temporada.
Colorida e com desenhos geométricos, ela tem sido usada com frequência pelas blogueiras de moda nacionais e internacionais. Algumas, inclusive, se arriscam a lançar mão da linha e agulha para reproduzir em casa um modelo superexclusivo.
O HIT DA TEMPORADA VEM DIRETO DA PASSARELA DA MIU MIU (Foto: Divulgação)










E, na hora de usar, o item da vez nunca aparece sozinho. Ele é sempre sobreposto a camisas ou golas rulês, garantindo um charme extra às peças clássicas e o perfume 70’s que está em voga. Para combinar, o jeans é a melhor escolha.
A BLOGUEIRA LEANDRA MEDINE PREFERIU INVESTIR NO VESTIDO DA GRIFE QUE SEGUE AS MESMAS REFERÊNCIAS (Foto: Reprodução Instagram/Divulgação)


Quer ir além? Não hesite em investir em vestidos, saias ou outros modelos de tops produzidos com a mesma técnica. No Brasil, as designers Vanessa Montoro e Giovanna Dias – queridinha de Helena Bordon – são referência no assunto. Vale conferir!
OS VETIDOS DE CROCHÊ TAMBÉM ENTRAM PARA A LISTA DE APOSTAS CERTEIRAS (Foto: Getty Images/Reprodução )

You Might Also Like

0 comentários